Afinal de Contas, Que Cegonha é Essa? – Selmo Geber – Julio Xerfan (Ilustr) – (Edit Vieira & Lent – Ginecologista e obstetra, Selmo criou uma estória, lastreada em seu dia-a-dia profissional, para contar com detalhes a realidade de pessoas que desejam formar família com filhos, e às vezes não conseguem. A maneira como a tecnologia colabora para que seja realizado esse sonho é o que encontraremos nas páginas, muito bem ilustradas, dessa criativa obra. Explica bem, sem desmerecer a inteligência do leitor. Voltada para infantes alfabetizados, casais que desejam e não engravidam, adultos, pais, professores e responsáveis pela educação infantil. Uma belíssima iniciativa.
Minha Vida por Inteiro: Trabalho, família e nosso futuro – Indra Nooyi – (Alta Life) – Ex-CEO de uma potente multinacional norte-americana de alimentos, relata sua saga desde Madras, Índia, onde nasceu, até manter-se no topo de uma pirâmide profissional elitista e predominantemente masculina. Dentre suas façanhas como dirigente, por 12 anos, conseguiu impregnar a empresa do pensamento de que deveria enxergar a sociedade de consumo com mais respeito e sustentabilidade. Num programa específico de direção, reduziu sal e açúcar de todos seus produtos, um dos seus notáveis sucessos. Conviveu com estadistas e magnatas de vários matizes, distribuindo e recebendo ideias. Mostrou ao mundo como ser CEO e mãe concomitantemente. Enfim, uma mulher de fibra, extremamente valorosa, um respeitável ícone a servir de excelente exemplo. Deve ser lido por jovens e adultos.
Quase Aragem – Vania Clares – (Sarasvati) – Uma saraiva de belos e instigantes poemas é o que o leitor encontrará nesta obra com título prá lá de original, pois, em seu bojo há ramificações. Letras inteligentes que esvoaçam na mente do leitor. Amor; dor; calor, reflexão e uma verdadeira ode amorosa à vida. Dada sua profundidade, há que ser lido com muita atenção. Para poucos.
Can I simply say what a relief to uncover somebody that truly understands what they are discussing over the internet. You certainly know how to bring an issue to light and make it important. A lot more people must look at this and understand this side of your story. I was surprised that you are not more popular given that you most certainly have the gift.